Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2990 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Domingos Martins / ES

Ref: DM, bairro Biriricas, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas de garagem, mobiliado, área total 87,00 m², terreno 200,00 m²

Compartilhar:

R$ 460.000

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

3 Vagas

Salas

2

Código: DM

Bairro: Biriricas

Área Total: 87,00 m²

Área Terreno: 200,00 m²

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Magnífica oportunidade de adquirir uma casa com 87m², 2 quartos, suíte canadense, varanda, churrasqueira no Condomínio Village Rio da Mantanha, localizada em Biriricas, Domingos Martins, no estado do Espírito Santo. Esta deslumbrante propriedade está sendo oferecida "porteira fechada", ou seja, com todos os móveis, eletrodomésticos e itens de decoração inclusos, proporcionando uma experiência única e pronta para ser vivida desde o momento da compra.

Ao adentrar nesta residência, você será recebido por uma atmosfera de conforto e sofisticação, com cada detalhe meticulosamente pensado para criar um ambiente acolhedor.

O condomínio onde a casa está situada é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e segurança. Os moradores têm acesso a uma infraestrutura completa de lazer, piscinas e espaços de convivência ao ar livre. Além disso, a região de Biriricas oferece um cenário de tirar o fôlego, com suas trilhas e paisagens naturais que permitem o contato direto com a exuberante natureza da região.

Viver em Biriricas é desfrutar de uma qualidade de vida única, com ar puro, clima ameno e paisagens deslumbrantes. A região é conhecida por sua rica cultura local, gastronomia típica e eventos culturais ao longo do ano, proporcionando experiências memoráveis para toda a família.

Ao adquirir esta casa em condomínio "porteira fechada", você estará investindo em um estilo de vida excepcional, onde a comodidade e o conforto se aliam à beleza natural e à tranquilidade. A casa está pronta para receber você e sua família, para que possam desfrutar momentos especiais e criar memórias que durarão para sempre.

Não perca a chance de viver em um verdadeiro paraíso em meio à natureza! Entre em contato conosco para agendar uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa no Condomínio Village Rio da Montanha  "porteira fechada" em Biriricas, Domingos Martins, ES. Seu novo lar espera por você!






 

Características
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório

Pontos Fortes

Região das  Montanhas Domingos Martins!

Observações

( PORTEIRA FECHADA ) Aceito Proposta.
Escriturada

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Cecilia Quintas Corretora
Whatsapp (27) 99993-6279


[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Cecilia Quintas Corretora - CRECI - ES - 9023-F - Vitória ES
     

Contato

  •   Jardim Camburi - Vitória - Espírito Santo

  •   (27) 99993-6279

  •   Segunda a sexta das 9 às 18hs - Sabado das 9 às 13hs

  •   Fale Conosco

www.csimovel.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias